A regra de 2 minutos para Mauro

Sou falando de BARRO BLANCO, e não do uma curiosidade literária, JARBAS. É lamentável que nosso escritor seja comentado por quem nãeste entende PATAVINA de literatura. Infelizmente “Roma e Pavia não se fizeram num POR DIA”.

Gostaria matar essa duvida, é saber se realmente Luis e Glória desistiram do viver e quantos eram ESTES irmãESTES, seis saiba como na novela ou 11 saiba como na biografia dele e este de que aconteceu com eles

Este último, por coincidência, veio me cair nas mãESTES nesta mesma somana, numa edição da época em qual nasci. Pra mim, tem sido quase uma regressãeste paranormal. Tenho me identificado com a obra do uma maneira qual me surpreende e assusta. Não esperava portanto. Recomendo a todos.

Impressionei-me utilizando a superioridade cultural DE vizinhos qual se manifestaram. Parabéns a todos! Lerei o livro, pois há Ainda mais detalhes na escrita – e já sei o quanto vou chorar, emocionada, novamente… AbraçESTES a todos!

Maravilhoso descobrir este de que ele lia… Interessante constatar a solidão – inclusive o afastamento dos parentes – pelo final da sua própria vida. Espero qual pesquisadores menos preconceituosos e presunçosos queiram, 1 POR DIA, estudar e Discutir A respeito de este Zé Mauro. Torço precisamente por isso…

A propósito do nome PATAVINA, escreveu José Saramago: “Cá viveu uma colônia por italianos de de que foi chefe um tal Roberto do Pavia, qual deixou em herança 1 nome, por sua vez tomado da base donde viera.

E pesquisando cheguei cá. Sou Muito mais uma de que espera Ainda mais informações A respeito de JMV. Por que tãeste pouca informação? Ele não manteve contato utilizando os familiares? Viveu sozinho? O de que me consola é saber que ele foi reconhecido e de que seus irmãESTES nãeste se mataram!

Sabia do sua própria ligaçãeste com o privada de cinema na dé especialmentecada do 60/70, pois em 1972 solicitou-me estudar a hipotese do dispensá-lo alguns tempo de modo vá até aqui a ir a 1 Festival Internacional de Cinema pelo Rio por Janeiro. Embora correndo riscos face à severidade DE regras na época, concordei.Lembro-me de que em algumas oportunidades falamos Derivado do critica por cinema e a pessoas ligado ao Estadão como este Rudá do Andrade e outros.

Li o livro duas vezes, uma em a infância e outra já adulta, e confesso qual senti um misto por tristeza e alegria, tristeza por olhar as judiarias sofridas pelo pequeno Zezé, e alegria por ver suas artes e ingenuidade.

Tive relações de produção e amizade com este Seplinsky Fui seu superior numa multinacional por medicamentos, entre 1969 e 1972 ao tempo em de que fui diretor da Filial S. Paulo.

Lembro-me até hoje do lançamento do livro “O O Pé do Laranja Lima”, em 1968. Foi um verdadeiro tsunami do leitores em Lindas as livrarias do Brasil.

Porém, apesar por tanto sucesso, um fato triste marcou o final por sua própria vida: quando morreu, em Sãeste Paulo, no ano do 1984, mal nove vizinhos acompanharam este seu sepultamento: cinco pessoas, para além DE quatro de que carregavam este seu caixão!

Fato esse mencionado em Ainda mais por 1 dos livros dele. Pelo entanto, Glória nãeste morreu em resultado direto desse acidente. Glória e Luís morreram de tuberculose por impossibilidade de pagarem pelo tratamento prolongado na época. Quanto aos irmãos, MPLL menciona sete deles. Excluídos foram 2 falecidos, Aracy e Jurandyr; um chamado Fernando, e um chamado Paulo.

Foi 1 misto do emoções ao olhar este presente, como apesar do ter chorado as pitangas na época em que a novela foi ao ar (milhões de anos atrás), nunca tinha lido o livro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *